Seja bem-vindo. Hoje é

Mensagem em homenagem ao dia dos Pais

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida, você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu grande propósito. É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, seja pouco, diante do muito que você merece ouvir. Como é linda a palavra Papai. Todas as letras deste nome, representam um pouco da sua grandiosidade. Paizão, amparo, proteção incomparável. Meus pensamentos lhe buscam a todo instante, pedindo sempre a orientação guardada na memória que você transmite com sua grande sabedoria, desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar para uma vida honesta. Neste dia, reservado especialmente a você, quero pedir a Deus que proteja seus passos, lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo cada vez mais a chama do amor existente no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói

Te amo, pai!

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. PV. 22.6



(Fonte: Sd Leandro Brayner - 5ª EMG - site: www.pm.pe.gov.br)