Seja bem-vindo. Hoje é

Corpos de vítimas de chacina em Lajedo serão enterrados hoje

Serão enterrados no Cemitério Santo Inácio, em Lajedo, nesta quarta-feira (19), os corpos das vítimas de uma chacina que aconteceu na madrugada desta terça (18). O crime aconteceu no Sítio Bom Jesus, na Zona Rural da cidade, no Agreste de Pernambuco. O principal suspeito é o ex-presidiário Luiz Lopes da Silva, que está foragido.

Segundo as informações da Polícia, ele teria assassinado a facadas a ex-companheira, Rosilene Emilia da Silva, 32 anos, estuprar e esfaquear a própria filha e ainda matar afogadas em um barril as outras duas crianças, filhas da ex-companheira.

Uma perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e o caso está sendo investigado pelo delegado de Lajedo, Altemar Mamede Leite. Os corpos foram recolhidos para o IML de Caruaru.

Os corpos foram encontrados por um dos irmãos de Rosilene, que mora bem próximo da casa onde aconteceu a chacina. No entanto, ele relatou não ter ouvido nada. Ao entrar no local, ele viu a irmã caída no chão, mas achou que ela estava dormindo. Ele a chamou, mas, como não obteve resposta, caminhou pela casa e localizou os outros corpos.

O irmão de Rosilene acionou a polícia e afirmou que Luiz sempre tentava manter relações sexuais com a ex-companheira, mas ela sempre negava. Eles estavam separados há três anos.