Seja bem-vindo. Hoje é

Pós-graduação em Gestão Governamental para Servidor Público

A Secretaria de Administração (SAD), em parceria com a Faculdade de Ciência da Administração de Pernambuco - Fcap/UPE, abriu seleção para o curso de Pós-Graduação em Gestão Governamental. O servidor público com graduação em qualquer curso devidamente reconhecido pelo MEC poderá entrar na disputa. São 50 vagas, sendo 40 para servidores do quadro efetivo e 10 para ocupantes de cargos comissionados do Poder Executivo. O objetivo é proporcionar aos servidores estaduais a oportunidade de elevar o nível de qualificação na área de gestão e melhorar seu desempenho.

A inscrição encerra no dia 31 de outubro e deverá ser feita pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, do Edifício-sede da Fcap/UPE, localizada no bairro da Madalena, no horário das 8h15 às 11h30 e das 15h às 20h30, 2º andar, bloco “C”.

Ocupantes de cargos comissionados aprovados na seleção deverão pagar 50% do valor do curso, dividido em 13 parcelas mensais. O curso para quem pertence ao quadro efetivo do Governo será gratuito.

A seleção constará de três etapas, sendo análise da documentação, prova de redação e a última fase os candidatos serão submetidos à entrevista estruturada e dinâmica de grupo. O curso terá carga horária de 360 horas, distribuídas em 11 módulos, três seminários e as aulas serão ministradas no prédio da Fcap, localizado no bairro da Madalena. A matrícula dos aprovados será efetuada no período de 11 a 13 de janeiro de 2012, no horário das 8h 15 às 11h 30 e das 15h às 20h.

Fonte: www.sds.pe.gov.br