Seja bem-vindo. Hoje é

9º BPM LANÇA OPERAÇÃO PAPAI NOEL NA ÁREA DO AGRESTE MERIDIONAL

Foi lançada nesta manhã no espaço Colunata, localizado no Centro comercial de Garanhuns, a Operação Papai Noel que visa aumentar o policiamento nas áreas comerciais de todas as cidades que são cobertas pelo o 9º BPM e, sobretudo, nas cidades de Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho que contarão com o implemento no policiamento de 60 policiais militares por dia.
Estavam presentes no evento além do Comandante do 9º BPM , Ten Cel Ferreira Júnior, o Presidente do CDL Garanhuns, Sr. Fernando Couto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Sr. Ornilo Lundgren, Major PM Eli Lira representado o Comandante de Policiamento do Agreste II e toda imprensa local.
O efetivo lançado nesta Operação fará o policiamento motorizado, a pé e a cavalo.
Neste ano, a operação contará também, com a participação de policiais civis que de acordo com o Delegado Regional Paulo Geraldo, estarão efetuando patrulhamento nas áreas comerciais.
O aumento do efetivo justifica-se pelo o aquecimento da economia em virtude do pagamento do 13º salário sendo necessárias ações preventivas transmitindo assim, maior tranquilidade para todos que circulam pelo comércio.

O reforço no policiamento permanecerá em atividade até o final de dezembro.