Seja bem-vindo. Hoje é

MENSAGEM DO COMANDANTE

Caros companheiros que estarão trabalhando no dia 31 de dezembro, de forma honrada, enobrecendo a nossa missão, que é de oferecer segurança pública a nossa sociedade.

Quero felicitar a cada um, extensivo aos vossos familiares, que o ano novo possa vir repleto de felicidades acompanhado com as bênçãos de DEUS.

Estamos concluindo mais um ano, não chegamos aqui por acaso, tudo isso é fruto do trabalho e comprometimento de cada um.

O que mais nos atrairia pedir, para o novo ano, senão paz? De que adiantariam as viagens, as belas moradias, as jóias, o dinheiro, se nossos momentos só nos trouxessem angústia, medo e mágoa? A palavra de Deus nos diz: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36. O que mais nos atrairia senão a paz para amar, para poder compreender, para ousar arriscar, para ao menos tentar, o nosso Salvador disse: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27.

Perdoar as traições que a vida apronta aos nossos sonhos... O que mais nos atrairia pedir senão a paz que nos permite cuidar da saúde do corpo e da alma, ao nos ajudar a tirar as travas que aprisionam nossos dias...

Assim, espero que esse Ano Novo nos traga muita "Paz", sem esquecer que, para isso, é preciso continuar a luta, tendo fé na construção de uma nova história, e fazer do nosso Batalhão a extensão dos nossos lares.

Deus abençoe a todos.

Ten Cel PM Abel Ferreira Júnior.

Comandante

REFLEXÃO:
 
VOCÊ É UM ESCOLHIDO DE DEUS.
 
Ser escolhido por Deus(Jo 15.16), não é um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções(Jo 16.33).

Ser D'ele é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta, segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise...

É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de Bênçãos do outro lado... É ter humildade e reconhecer eu errei... Ter ousadia pra dizer me perdoe e capacidade pra dizer, Eu Te Amo.

Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer: Eu te conheço Senhor !!! És fiel e jamais me deixará !!!  Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais do que vencedores ......


F E L I Z    2012!!!