Seja bem-vindo. Hoje é

Policiamento do 9º BPM garante tranquilidade durante os festejos carnavalescos

Mais uma vez o 9º BPM participa dos eventos lançando policiamento para o carnaval na região empregando policiais extras para garantir que os foliões pudessem brincar com segurança. Segundo o Ten Cel Ferreira Júnior, foram bastante positivos os resultados da operação carnaval deste ano, onde contou com pequenas ocorrências nos focos.
Tivemos um evento importante na área, o Festival do Jazz de Garanhuns, o qual contou com artistas de renome nacional e internacional, evento este que tivemos diversas autoridades participantes e os expectadores elogiaram bastante o policiamento em todas as noites.
Além de Garanhuns, tivemos algumas cidades polos como Águas Belas, São João, Correntes e Bom Conselho, onde as famílias puderam curtir as atrações com segurança garantida pelo
 9º BPM.
Devido a importância dos eventos na área, Cel Antônio Vareda, comandante do Policiamento do Agreste II e o Ten Cel Ferreira Júnior, comandante do 9º BPM estiveram presentes nos focos de animações dando apoio e fiscalizando o policiamento lançado.